O ex-deputado estadual, presidente regional do Solidariedade e candidato a Deputado Federal, Jidalias dos Anjos Pinto, Tiziu da Rondomotos, foi vítima de grave acidente na BR 364 no início da tarde deste sábado, 1.

Tiziu seguia de Ariquemes para Alto Paraíso e numa curva nas proximidades do trevo de acesso a Alto Paraíso acabou perdendo o controle do carro e capotando. O carro desceu o barranco e ficou completamente destruído.

Juntamente com Tiziu estavam o fotógrafo Cláudio Santos, o empresário e ex-vereador de Ariquemes, Nivaldo da Globo Esporte e o ex-secretário regional de Ariquemes, Ezequias Miranda, que está internado em estado grave.

De acordo com as primeiras informações, os quatro foram socorridos por populares, que chamaram o Samu, sendo conduzidos para o Hospital Regional de Ariquemes.

Informações preliminares dão conta de que os quatro sofreram muitos ferimentos, porém, não há precisão do atual estado de saúde de todos.

Tziu Jidalias candidato a deputado federal

Fonte: Rondoniaovivo

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO