A Justiça acatou a solicitação da Polícia Civil pela prisão preventiva de Ozéias Cassimiro de Camargo, de 33 anos, suspeito de matar queimado o cônjuge Daniel Reis de Camargo, de 38 anos, na última sexta-feira, 28, em Vilhena. (Reveja AQUI)

A solicitação da prisão do suspeito se deu após a Polícia Civil levantar indícios de homicídio na cena do crime, no entanto, as investigações ainda continuam.

Informações extraoficiais deram conta de que Ozéias iria se apresentar à polícia na segunda-feira, 01, pois alega inocência, afirmando que seu parceiro teria cometido suicídio, porém, até o momento, o mesmo se encontra foragido.

Daniel, que sofreu queimaduras de 1º e 2º graus, em mais de 90% do corpo, morreu no dia seguinte na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional. (Reveja AQUI)

Quem tiver informações sobre a localização de Ozéias pode informar a Polícia Civil através do número (69) 3322-3001 ou a Polícia Militar pelo 190.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rede social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO