No início da tarde de domingo, 28, dia do segundo turno das eleições 2018, um homem de 40 anos acabou detido em Vilhena, por ouvir na rua, música com conteúdo eleitoral.

De acordo com o registro da ocorrência, uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar para denunciar que um homem estaria em frente um comércio, localizado na Rua 622, no Setor 06, com o som do carro ligado, no qual tocava uma música com os seguintes dizeres: “Bolsonaro é presidente, meu partido é Brasil”.

Quando os militares chegaram ao local, a música que tocava já era outra, porém, a solicitante mostrou um vídeo gravado por ela, que comprovava a veracidade da denúncia.

Em contato com o agente, este relatou que não teve a intenção de fazer propaganda ilegal, apenas acessou sua playlist no som do veículo e a música acabou tocando dentre todas as outras.

Mesmo assim, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com o veiculo, ao juizado criminal, que estava de plantão para o recebimento de conduzidos por crimes eleitorais.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO