Na manhã desta segunda-feira, 19, o proprietário do Lava Jato El Shaday, localizado na Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, entrou em contado com a redação do Extra de Rondônia, para reclamar de um buraco no meio da via que está causando transtorno para usuários da avenida e de sua empresa.

De acordo com empresário o buraco que a cada dia fica maior, está lhe causando sérios prejuízos, pois quem vai levar um veículo para lavar tem que entrar no meio do buraco para acessar o pátio do lavador e ao mesmo tempo, os carros limpos tem que passar pelo buraco para sair, fica ai o dilema do empresário.

Porém, o empresário afirma que já foi diversas vezes na Secretaria Municipal de Obras e serviços Públicos (Semosp) e até momento o secretário não deu a mínima para resolver o problema.

Já que com o secretário de obras não apresentou nenhuma solução, o empresário pede ao prefeito Eduardo Japonês, que tome a frente e se proponha a resolver o problema, que afinal está no meio de uma via muito movimentada e é de suma importância para que dá acesso há outros bairros.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO