Uma moradora da Rua 743 , no bairro Parque Jardim Cidade I, em Vilhena, entrou em contato com a redação de Extra de Rondônia nesta segunda-feira, 19, onde enviou fotos e relatou a situação caótica que vivenciou por volta do meio dia de hoje.

De acordo com a moradora a chuva que caiu nesta segunda na hora do almoço, foi o suficiente para deixar sua casa completamente alagada.

Ela expressa sua indignação com o poder público por não tomar providencia quanto a situação de calamidade que os moradores daquela região enfrentam.

Segundo a moradora, entra ano e sai ano e é a mesma coisa, nenhuma autoridade toma providencia para atenuar o sofrimento do povo daquele bairro. A água da chuva que desce dos bairros acima acaba alagando praticamente todos os imóveis e deixam os cidadãos ilhados, além do prejuízo material.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO