Gestores da prefeitura  (PMV) promovem hoje (quarta-feira, 21), às 19h, a audiência pública denominada “Vilhena para o Futuro”.

O evento, que é aberto à comunidade, ocorrerá no auditório da prefeitura, e abordará projetos da administração para a iluminação pública e atualização da planta genérica da cidade.

De acordo com o site da prefeitura, a intenção do ato é demonstrar a realidade atual e projetar o cenário ideal, apresentando as soluções encontradas pelos técnicos da PMV para corrigir distorções históricas do município.

Disse que a prefeitura é responsável por administrar 16 mil pontos de iluminação na cidade, e encontra atualmente diversos desafios para melhorar a prestação de serviços.

“A planta genérica da cidade e o plano diretor também serão revisados para promover uma adequação das contribuições do IPTU em 2019. Neste caso, aqueles que pagam mais do que devem, sofrerão reduções, enquanto aqueles que estão abaixo do adequado poderão ter suas tarifas ajustadas”, frisou a nota.

A prefeitura informa ainda que os problemas crônicos que se arrastam há vários anos na cidade envolvem gasto excessivo com energia, lâmpadas e os postes antigos, falta de cobertura em pontos distantes, escassez de servidores para manutenção, vandalismo e defasagem de equipamento. “Complexos, estes gargalos serão tratados com o plano a ser apresentado na audiência”, aponta.

PREFEITO PALESTRA

Na audiência está prevista a participação do prefeito através de uma palestra, onde irá demonstrar as ações necessárias para melhorar a prestação de serviços públicos. Leia mais AQUI

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO