Investigadores da Polícia Civil (PC) em conjunto com policiais militares do Núcleo de Inteligência (NI), identificaram Douglas Jones Teixeira Gusmão Silva, de 20 anos, suspeito da autoria de vários assaltos ocorrido em Vilhena.

Com isso, foi pedida a prisão do suspeito e deferida pela 2ª Vara Criminal. Após intensa investigação, a polícia recebeu informação que o suspeito estava numa casa na Rua 1701, no bairro Jardim Primavera.

Na noite de sexta-feira, 23, uma guarnição da Patamo fazia ronda de rotina pela rua citada quando avistaram o suspeito em frente a um imóvel, foi feita a abordagem e constatado que se tratava do suspeito. Douglas foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e entregue as autoridades de plantão.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO