Luizinho, Ezequiel, Chiquinho e Rosangela

Na próxima terça-feira, 18, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE) fará a diplomação dos eleitos na eleição de outubro passado.

A cerimônia ocorrerá às 17h, no auditório da Universidade Unopar, localizada na rua Matrinchã, bairro Lagoa, em Porto Velho.

Na ocasião serão diplomados o governador eleito Marcos Rocha e seu vice Zé Jodan, ambos do PSL, os senadores eleitos Confúcio Moura (MDB) e Marcos Rogério (DEM), além dos 8 deputados federais e 24 deputados estaduais eleitos. Suplentes também serão diplomados.

Com a diplomação, os candidatos eleitos ficam aptos a tomar posse nos cargos em 2019.

CONE SUL COM 4 DEPUTADOS

Na legislatura 2019/2022, a região do Cone Sul terá 4 deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Rondônia: Luizinho Goebel (PV), Rosangela Donadon (PDT) – ambos de Vilhena; Ezequiel Neiva (PTB), com reduto eleitoral em Cerejeiras, e Chiquinho da Emater (PSB),  ex-prefeito de Cabixi.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO