Enviado à Câmara semana passada pelo prefeito Eduardo Japonês (PV), o projeto de lei complementar 346/2018, que prevê alterações nos valores do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), está na programação de hoje à noite na sessão da Câmara de Vilhena.

A sessão legislativa inicia às 19h30, no auditório da Prefeitura de Vilhena.

Na pauta consta que o projeto apenas será lido, mas não impede que os parlamentares requeiram a votação da mesma.

Na terça-feira, 4, dia em que foi enviado ao Legislativo, Japonês requereu urgência na aprovação da propositura, o que não aconteceu.

O mandatário municipal garante que a aprovação das alterações dos valores do IPTU trará o “fortalecimento do caixa municipal e melhoria na arrecadação, contribuindo com a eficiência e efetividade da prestação dos serviços públicos municipais”. Leia mais AQUI

Para os vilhenenses críticos, o projeto tem por única finalidade tirar mais dinheiro do bolso do contribuinte.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO