O assalto ocorreu no início da noite de terça-feira, 11, na BR-364, a cerca de 500 metros do Frigorífico JBS, localizado na saída para Porto Velho, em Vilhena.

De acordo com informações presentes no registro da ocorrência, um casal seguia pela referida Avenida em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, com placa NEG-1477, quando foi surpreendido por dois jovens, em uma motoneta Honda Biz, também de cor preta, cujo carona sacou uma arma de foto e exigiu que o piloto encostasse.

Após descerem do veículo, as vítimas ainda tiveram que entregar um aparelho celular e uma carteira porta cédulas aos meliantes, que fugiram levando as duas motocicletas.

A Polícia Militar realizou diligências pela localidade, porém, não logrou êxito em localizar os infratores.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta Honda Bros, pode entrar em contato diretamente com a Polícia Militar pelo 190.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO