O acidente ocorreu no início da noite de quarta-feira, 12, na BR-364, entre o as antigas instalações do Posto de Combustíveis Jamantão e o balneário Vale do Ávila, a cerca de 40 km de Vilhena, sentido Porto Velho.

Na ocasião, um idoso de 67 anos, que conduzia uma Parati, com placa NCM-7275, de Nova Brasilândia e seguia sentido Porto Velho, se chocou com uma carreta bitrem, com placas NCD-8343, de Alta Floresta, que seguia sentido Vilhena.

Para não bater de frente, o motorista identificado apenas como Silvano, tentou desviar e tombou as duas carretas na pista, ficando apenas o cavalo sobre as rodas. O impacto ocorreu na lateral esquerda da cabine.

O idoso que ficou preso às ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e sofreu fratura na perna esquerda e em um dedo de uma das mãos.

O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO