Através de imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas, os investigadores da  Polícia Civil confirmaram o modelo do carro usado pelo atirador que executou um casal formado por uma adolescente de 15 anos e um jovem de 29, na manhã desta quinta-feira, 13, no Bairro Bela vista, em Vilhena.

Além de ser constatado que o carro usado  no crime se trata de um Fiat Uno, os policiais chegaram a identidade do proprietário, que trabalha em uma empresa automotiva e que afirmou ter emprestado o veículo para um amigo, que não foi localizado, mas foi representado por um advogado.

Durante quase todo o dia, o  proprietário do veículo prestou depoimento na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, o suspeito aki em questão, não se trata  do susposto ex-marido da adolescente Geovana Carvalho, que foi atingida com um tiro na cabeça  e outro na região do pescoço, e que tinha sido apontado por testemunhas na cena do crime, como sendo o principal suspeito.

Os nomes dos envolvidos no caso estão sendo mantidos sob sigilo, para não atrapalhar o andamento das investigações.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO