O assalto ocorreu por volta das 15h00 desta quinta-feira, 13, na  Casa da Ração, localizada na Avenida Melvin Jones, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com os relatos da proprietária, que atendeu a reportagem do Extra de Rondônia, no momento do assalto chovia muito e ela e sua filha, ainda criança, estavam na porta da loja.

Momento este em que dois jovens muito bem vestidos, passaram em uma motoneta Honda Biz de Cor Vermelha e a observou.

Como os suspeitos fizeram o retorno na avenida e voltaram para a frente de sua empresa, a mulher afirmou acreditar que ambos queriam apenas se proteger da chuva e entrou, se dirigindo até o setor de banho e tosa.

Porém, assim que entrou na sala, a mulher foi surpreendida por um dos meliantes, de barba muito bem feita e que portava uma arma de fogo.

Educadamente o agente solicitou que ela retirasse todas as jóias que usava, assim como, uma que estava com pescoço de sua filha.

Enquanto o meliante recolhia as joias da proprietária, seu comparsa o aguardava em frente ao caixa, onde rendeu o filho adolescente da mulher.

A vítima chegou a relatar que um dos infratores pediu por sua bolsa, mas está alegou ter deixado em sua residência se oferecendo a lhe entregar o dinheiro do caixa, que de fato foi recolhido pelos assaltantes e somava cerca de R$ 400,00.

Após recolherem as joias e o dinheiro, os ladrões fugiram em sentido ignorado.

Ainda segundo a proprietária, através das imagens das câmeras de segurança, a Polícia Militar constatou que o veículo usado no crime é produto de um furto realizado na cidade de Colorado.

Os infratores levaram da mulher três braceletes que continham pingentes em formato de menino, menina, bota e ferradura; uma aliança e um porta alianças; anéis diversos; brincos de argola; e um colar com pingente de ferradura com a imagem de um cavalo no centro. Ao todo, as joias que eram usadas pela vítima, somam cerca de R$ 6 mil.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO