Wesley do Nascimento de Souza, de 26 anos, principal suspeito de matar a tiros o casal Geovana Assis Costa, de 15 anos e Abraão Fernandes da Silva, de 29, na manhã de quinta-feira, 13, no Bairro Bela Vista, em Vilhena, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 17.

O jovem, que se apresentou em companhia de seu advogado, neste momento presta depoimento ao delegado Núbio Lopes de Oliveira, responsável pela investigação do caso, era considerado foragido, devido à justiça ter decretado seu pedido de prisão preventiva.

A reportagem do Extra de Rondônia está acompanhando o caso e a qualquer momento trará mais informações sobre o depoimento do jovem, que de acordo com fontes extraoficiais, teria agido por motivos passionais, uma vez que havia tido um relacionamento com a jovem antes que esta viesse a morar com Abrão.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO