O incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 17, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com informações da Polícia Militar Trânsito (P-tran), um caminhão truck, pertencente ao  Despertamento do Estrada de Rodagem (DER), seguia pela Avenida Curitiba, sentido Porto Velho carregando na caçamba uma retroescavadeira, quando ao chegar no cruzamento com 1503, a lança da retroescavadeira teria arrancando os   fios de dois  postes de energia que acabaram sendo quebrados, deixando o bairro  sem energia e rede telefônica residencial.

Equipes da Eletrobras e da empresa de telefonia Oi, foram acionadas e isolaram o local para os reparos e substituição dos postes.

Segundo os militares o motorista será conduzido para Unidade Integrado de Segurança Pública (Unisp) para assinar um termo circunstanciado e o veículo será apenas notificado.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO