O acidente ocorreu no cruzamento das ruas 819 com a 816, no setor 20, em Vilhena, onde a condutora de uma motoneta Honda Biz, que tinha como carona a filha menor, colidiu com a lateral de uma caminhão tanque, modelo Scania.

De acordo com o registro da ocorrência, mãe e filha seguiam pela Rua 816, sentido Avenida Paraná, quando colidiram com a lateral do caminhão, com placas de Vilhena, que seguia pela 819, sentido a 812.

Com o impacto, mãe e filha foram arremessadas da motoneta, que ficou presa debaixo de um dos pneus dianteiros do caminhão.

A mulher, de nome Neuza, sofreu várias escoriações e se queixava de fortes dores na região do tórax. Já sua filha, sentia dores nas pernas, principalmente na região dos joelhos.

As vítimas foram conduzidas ao hospital pelos bombeiros. O motorista do caminhão, identificado como Maylon, não se feriu.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO