Fábio Sartoni Vieira

Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, 19, o delegado Marcelo Cozac, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco/PC-RO), explicou que além das prisões determinadas pelo juiz Edvino Preczevski, da 2ª Vara Criminal, contra a cúpula da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), há o afastamento de todos os envolvidos de prédios da Prefeitura por 60 dias.

Os mandados são desdobramento das investigações da Operação “Sinal Vermelho” e essa é a segunda parte da ação.

Foram presos Constantino Pessoa Chaves (dono da Imagem Sinalização Viária), Carlos Henrique da Costa (secretário de transportes), Fábio Sartoni Vieira (adjunto de transportes), Jean Marcos Mensth (servidor), Jair Oliveira da Silva (servidor), Stainer Barbosa – (arquiteto Semtram), Nathan Mariano da Silva Júnior (engenheiro) e Sebastião Fernandes de Souza.

Segundo o delegado, as investigações dizem respeito a fatos a partir do final do ano de 2017.

Foram cumpridos 8 mandados de prisão, 7 de busca e apreensão e 8 de medidas cautelares diversas como a proibição de se aproximar de prédios públicos. Como já havia antecipado o jornal, as prisões são temporárias.

VILHENENSE

Fábio Sartori foi secretário municipal de trânsito na gestão de Rosani Donadon (MDB). Ele comandou a pasta de março a novembro em 2017.

>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=39&v=tsAuxm6DPPA

 

Texto e fotos: Rondônia Agora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO