Na tarde de quinta-feira, 27, a Polícia Militar estourou uma boca de fumo localizada na Rua 860, no Setor 22 de Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, após receber informações de que um casal estaria usando uma residência para comercializar entorpecentes e que também era feito o consumo do mesmo na presença de uma criança, a PM realizou o monitoramento do local e constatou uma intensa movimentação de usuários de drogas.

Durante abordagem a um dos clientes, foi localizado um invólucro de cocaína e neste exato momento, outro jovem chegou ao local, para também adquirir entorpecente.

No imóvel estavam Ademir Pereira Gregório, de 37 anos, e sua esposa, Juliana Pereira Patrocínio, de 22, assim como o filho do casal, de apenas um ano de idade e que se encontrava em total estado de abandono. A criança, que estava suja de fezes foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Em buscas pela casa, foram localizados em vários pontos, oito invólucros de pasta base de cocaína, um cigarro e um invólucro de maconha e 14 pedras de pasta base.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes, sendo apresentados juntamente com o material apreendido na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde Ademir afirmou que durante a gestação do filho, sua esposa consumia muito entorpecente e mesmo assim a criança nasceu normal, motivo este pelo qual, ambos continuavam fazendo uso na presença do bebê. Porém, o agente alegou não saber o motivo da intensa movimentação em sua casa e negou ser proprietário das drogas encontradas no local.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO