O Extra de Rondônia firmou parceria com a TV Jornet para transmitir, online e ao vivo, os mais importantes eventos políticos do Estado de Rondônia de 2019.

Hoje, por exemplo, a partir das 10h, no Palácio das artes, os internautas poderão acompanhar a posse dos novos secretários estaduais que será realizada em Porto Velho.

O dispositivo está localizado ao lado direito da página eletrônica

Click aqui para assistir

<iframe name=’extraderondonia’ src=”https://tvdopovo.com/parceiros/iframe.asp?id=20” width=’300′ height=’320′ frameborder=’0′ align=’center’  marginheight=’0′ marginwidth=’0′ marginleft=’0′ margintop=’0′ scrolling=’no’ allowfullscreen webkitallowfullscreen mozallowfullscreen oallowfullscreen msallowfullscreen></iframe>

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO