Márcio da Silva Barbosa, de 29 anos, que foi preso na manhã de terça-feira, 08, por uma Rádio Patrulha responsável pelo segurança do Bairro Cristo Rei, é o principal suspeito de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de setembro de 2017, onde dois jovens foram baleados enquanto dormiam e a camiseta de um deles misteriosamente, segurou um dos projéteis.

Márcio, que é mais conhecido como “Pernambuco”, foi preso em um patrulhamento ostensivo de combate ao tráfico, furtos e roubos em Vilhena, e a princípio afirmou se chamar Leandro da Silva, mas acabou confessando seu verdadeiro nome, sendo comprovado que o mesmo tinha um mandado de prisão expedido pela comarca de Vilhena, pelo referido crime, que foi elucidado pela Delegacia de Homicídios, cerca de 15 dias depois.

Na ocasião, “Pernambuco” disparou a queima roupas contra um jovem e um adolescente, para quem fornecia armas e que dormiam na mesma casa onde estava hospedado, devido às vítimas terem se incomodado com as comemorações que ele fazia após cada crime bem sucedido.

Diante da comprovação da identidade do infrator, que havia fugido da cidade após o crime, este foi recolhido à Casa de Detenção, onde ficará a disposição da justiça.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO