Durante o horário de visitas desta terça-feira, 29, uma mulher foi presa ao tentar entrar nas dependências do presídio Cone Sul de Vilhena, com drogas e fumo escondidos dentro de um colchão.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, apesar do  aparelho de Raio X da referida unidade estar estragado, os agentes penitenciários conseguiram frustrar a ação da visitante, que tentava levar o colchão para seu familiar, após os próprios presos terem ateado fogo em seus leitos durante um princípio de motim realizado  no final da semana passada.

Após o flagrante, a agente recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para serem tomadas as devidas providências.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO