Um homem de 33 anos foi preso no final da tarde de quinta-feira, 31, na praça Geraldo Magela, no Centro de Vilhena, ao tentar assaltar um policial militar fingindo estar armado.

De acordo com o registro da ocorrência, quando abordou o militar, o assaltante fingiu estar com uma arma na cintura, porém, a vítima percebeu que não havia nada e se apresentou como militar lhe dando voz de prisão.

De acordo com populares, o mesmo infrator já havia tentado assaltar algumas pessoas que passavam pelo local, porém, também não obteve êxito.

Diante dos fatos, o agente foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para serem tomadas as devidas providências.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO