O caso foi registrado no  final da tarde de quinta-feira, 14, no bairro 5° BEC, em Vilhena, onde três mulheres foram parar na delegacia por causa de uma briga de cachorros.

De acordo com o registro da ocorrência, uma jovem de 21 anos estava passeando com seu cachorro de porte médio sem focinheira, quando outro de porte pequeno saiu de um quintal, que estava com o portão entreaberto e deu início à uma briga.

Segundo a jovem, neste momento, uma adolescente de 17 anos, saiu de dentro da casa em posse de uma botina e começou a bater com o calçado nela, lhe causando ferimentos na boca e em um dos braços.

Diante dos fatos, a polícia Militar foi chamada e conduziu as envolvidas a delegacia, juntamente com uma mulher de 41 anos, se apresentou como proprietário do cachorro pequeno, porém, não auxiliou na separação da briga dos animais.

Na delegacia, a adolescente alegou que não tinha a intenção de ferir a dona  do cachorro e sim, apenas separar os cães, mas diante dos fatos foi registrado um boletim de lesão corporal, tendo como vítima a dona do cachorro de porte médio e autoras, as donas do cachorro de pequeno porte.

Já os causadores de toda a situação, não apresentaram ferimentos aparentes e foram liberados para suas respectivas donas.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO