Vanderson dos Santos Andrade de 20 anos morreu na noite de sexta-feira, 22, após passar mais de 24h00 na UTI do Hospital Regional de Vilhena, devido ter sofrido um acidente de trabalho.

De acordo com o registro da ocorrência, o jovem, que era morador de Ji-Paraná e que prestava serviços para uma indústria fabricante de estruturas metálicas, veio a Vilhena a trabalho.

Porém, por volta das 09h00 de quinta-feira, enquanto trabalhava, Vanderson caiu de uma altura de oito metros e sofreu politraumatismos, sendo socorrido às pressas ao pronto-socorro onde permaneceu na UTI por aproximadamente 34 horas, até que não resistiu.

O corpo de Vanderson está sendo preparado pela Funerária São Matheus, para ser transladado para Ji-Paraná, onde será velado e sepultado.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO