O caso de lesão corporal foi registrado na noite de domingo, 24, em uma residência localizada na travessa 700, no Bairro Marcos Freire, em Vilhena.

De acordo o registro da ocorrência, um homem de 35 anos foi visitar seu filho na casa da mãe e foi informado pelo garoto, que o padrasto havia lhe dado umas palmadas.

Ao ter conhecimento da informação, o pai se irou e desferiu um soco no rosto do padrasto da criança.

Neste momento, a mãe do menino interveio na situação e chamou a Polícia Militar, tendo o agente fugido do local, alegando que voltaria em posse de uma arma de fogo para matar o marido da ex.

Diante dos fatos, o casal foi orientado pelos militares a se dirigir até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e representar criminalmente o pai do garoto por lesão corporal e ameaça.

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO