Queimada 728×90
Palestrante Vinicius Paiva da Silva / Foto: Divulgação

Como se preparar para sobreviver ou até mesmo para prosperar no novo Brasil? Este será o tema principal da palestra ministrada pelo professor e consultor empresarial Vinicius Paiva da Silva, da VPS Assessoria & Consultoria, de Vilhena.

A palestra será realizada na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 13, às 19h30 pontualmente. O curso é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Colorado do Oeste (ACIC) e a entrada é um caderno, que será doado para instituições filantrópicas.

O consultor tem uma longa experiência em implantar a gestão pela qualidade total em empresas de Rondônia, Mato Grosso e Rio Grande do Sul. Há seis anos, empresários de Cerejeiras começaram também a ter cursos de liderança e gestão ministrados por Vinicius Paiva da Silva.

Com o sucesso da aplicação dos conhecimentos ensinados, o projeto se expandiu para outras cidades, como Colorado do Oeste, Vilhena e Comodoro (esta última, no Mato Grosso).

Em 2018, o consultor gravou um resumo do curso e disponibilizou no site da VPS, obtendo mais de mil alunos, fazendo um enorme sucesso. Agora, a partir de março de 2019, os cursos de liderança e gestão serão totalmente virtuais e disponibilizados para empresários de todo o país.

Na palestra desta semana, o consultor vai falar, especificamente, da necessidade dos empresários estarem preparados para o novo país que surgiu no horizonte a partir das eleições de 2018.

“O Brasil começou uma mudança radical a partir do ano passado. E este novo Brasil vai trazer oportunidades, mas também vai trazer desafios. Por exemplo, quem aprendeu a ter sucesso no Brasil antigo poderá não ter os mesmos resultados no Brasil novo e poderá nem mesmo sobreviver a essa nova realidade do nosso país. A palestra vai nos dar um rumo sobre como se preparar para este novo tempo no Brasil”, disse Vinicius Paiva da Silva.

Fonte: Assessoria

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO