Eliane disse que apenas “dialogou” com Ronildo / Foto: Extra de Rondônia

A servidora pública Eliane Aparecida de Souza visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira, 12, para esclarecer a polêmica envolvendo seu nome e do seu companheiro, o presidente da Câmara de Vilhena, Ronildo Macedo.

Conforme registro policial, o parlamentar foi acusado de agressão durante um desentendimento com a companheira na madrugada de domingo, 3 (leia AQUI).

Ao site, Eliane disse que, no local do fato, apenas “dialogou” com Ronildo, já que este queria as chaves do carro. Mas que “não houve nenhum tipo de agressão ou ameaça, nem naquele momento e nem no dia anterior”, contrariando o registro policial.

“Acredito que, por haver várias pessoas, alguém que me viu conversando com Ronildo acreditou que houvesse alguma discussão ou briga e aí chamou à polícia. Deve ser o jeito de falar alto de ambos. Não sei quem registrou a ocorrência”, garante.

Ela disse que a situação gerou certo desgaste, mas seu relacionamento com o vereador “está tranquilo”.

“O que era uma discussão de um simples casal virou uma polêmica em função do cargo que Ronildo ocupa no parlamento local”, concluiu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO