Automóvel pegou fogo e ficou totalmente destruído / Foto: Jaru online

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta carregada com açúcar e um veículo Renault Logan, placas NXY-9445/Goiânia-GO, no Km 448/450, à cerca de 30 Km do município de Jaru sentido a Ariquemes deixou uma vítima fatal.

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 08h10, na manhã desta sexta feira, 15, quando o condutor do automóvel teria realizado uma ultrapassagem mal sucedida e acabou colidindo frontalmente com a carreta que seguia no sentido contrário.

O carro ficou totalmente destruído e pegou fogo, o condutor foi lançado para fora e sofreu morte instantânea. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde do condutor da carreta.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para prestar socorro e apagar o fogo que praticamente consumiu o automóvel.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para registro de boletim e para dar suporte ao trânsito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO