Foto: Divulgação

O Barcelona Futebol Clube recebe o Guaporé. F.C. neste domingo, 17, às 17h00 (horário de Rondônia), no estádio Arnaldo Lopes Martins, (O Portal da Amazônia), em Vilhena, valido pela oitava rodada do Campeonato Rondoniense.

O Índio do Norte ocupa a penúltima colocação do grupo B e  buscara emplacar sua primeira vitória em casa e  não correr o risco de ficar na lanterna da chave.

Por outro lado, o Guaporé é segundo colocado da chave e usará todas suas armas para vencer o rival e se manter na briga da liderança do grupo B.

Barcelona: Thiago; Iago, Júnior, Fred e Marcos Vinícius; Léo, Russo (Robinho), Kaiah e Janjão (Patrick); Baiano e Chiclete. Técnico: Huberlan Silva.

Guaporé: Vitor Mendonça, Michel, Kauê, Uesles, Zagalo, Renato, Washington (Ronigleison), Pedro Paulo, Neto (Juninho), Rodrigão, Ismael Campelo (Thiago). Técnico Bebeto Amorim.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO