Alex Silva em visita a entidade filantrópica / Foto: Divulgação

O deputado estadual Alex Silva (PRB) visitou na manhã da segunda-feira 18, a Associação Casa Família Rosetta.

Durante a visita, foi recebido pela diretora-geral da instituição Giuseppina Maria Fulco que explicou o funcionamento de todo o centro.

A instituição filantrópica oferece apoio à comunidade através da reabilitação de crianças e adolescentes com dependências patológicas, deficiências neurológicas, através de seus programas e serviços que tem como base a espiritualidade,  cultura e políticas sociais.

Além do atendimento na capital, a entidade possui unidades em Candeias do Jamari e Ouro Preto do Oeste.

“Na oportunidade, pude conhecer a estrutura e as condições dos serviços oferecidos na casa. Pretendo dar apoio a este trabalho e suas ações, que tem prestado um excelente serviço à população”, finalizou o parlamentar.

Casa Família Rosetta / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO