Indiciados entrando na delegacia/ Foto: Extra de Rondônia

Dois jovens de nome Lucas, e com a mesma idade de 21 anos, foram presos pela Polícia Civil no final da manhã desta sexta-feira, 22, com mais de 100 gramas de maconha, em uma quitinete localizada na Rua Piauí, em Cerejeiras.

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais investigavam o desaparecimento de um jovem que saiu de casa em um motocicleta Honda CG Fan 150, de cor vermelha e não retornou, tendo sua mãe registrado um boletim de ocorrência na quinta-feira, 21.

Após receberem informações de que o jovem tinha sido visto no referido endereço, os agentes se dirigiram ao local, onde localizaram o veículo, porém, um dos moradores afirmou que havia comprado do até então “desaparecido” e sabia onde ele estava.

No local estava o outro jovem acima citado, que ao perceber que os policiais estavam de saída com seu colega, agiu de forma suspeita, se dirigindo apressadamente até os fundos do apartamento.

Diante da ação do suspeito, os policiais retornaram e localizaram dentro de uma lixeira, uma sacola contendo maconha, além de várias “bitucas” de cigarros do mesmo entorpecente, espalhadas pela casa, que ao todo pensaram 111 gramas.


Ao ser localizado, o “desaparecido” afirmou que havia mesmo vendido o veículo para um dos suspeitos pelo valor de R$ 3.000 e 20g de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois jovens de nome Lucas, que estavam juntos no apartamento no momento do flagrante, sendo estes  apresentados na Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Um dos suspeitos já foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas, ao ser preso com quase 1 kg de maconha em Vilhena.

Droga apreendida/ Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO