Amigos do professor ajudaram a amarrar a moto para não sumir no leito do rio/Fotos: Extra de Rondônia

O professor de Química João Santos, da escola Estadual Colina Verde – localizada no distrito de Rondolândia em Corumbiara, passou momentos de aflição no começo da tarde desta sexta-feira, 29.

O educador trafegava com sua moto Honda Bros 150, pela linha 03 da 3ª para 4ª Eixo – quando ao tentar passar por a estrada que estava alagada devido as fortes chuvas que caem na região, teve sua moto arrastada pela correnteza.

Porém, dois amigos que também são servidores da mesma escola, que passavam pelo local ajudaram o professor a amarrar a motocicleta num arvore e assim evitar que fosse levada rio abaixo.

Contudo, logo após o incidente com o professor, um outro motoqueiro tentou atravessar o trecho com uma moto Honda CG Fan, mas não teve a mesma sorte e seu veículo foi arrastado pela correnteza sumindo no leito do rio Corumbiara.

A moto está no local amarrada esperando as águas baixarem para só então ser retirada e levada para uma oficina onde o educador vai ver o quanto teve de prejuízo.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO