Crime ocorreu no Bairro Bela Vista/ Foto: Divulgação

O crime ocorreu por volta das 23h30 de quinta-feira, 04, no cruzamento da Avenida Liliana Gonzaga com a Rua Atílio Cervi, no Bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima de 23 anos seguia pela avenida, sentido Parque de Exposições, em uma motoneta Honda Biz de cor vermelha, com placa QTH-9640, quando reduziu a velocidade ao chegar no referido cruzamento e foi surpreendida por um indivíduo trajando jaqueta e capacete, que saiu de dentro de um veículo Sedan de cor preta, que estava estacionado na via.

Em posse de duas armas de fogo, tipo pistola, o meliante ameaçou a vítima e roubou sua motoneta fugindo sentido a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Dentro do baú da Biz estava a bolsa da vítima contendo seus documentos pessoais e do veículo.

A Polícia Militar realizou buscas pela cidade, porém, não localizou o agente.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO