Policiais chegaram ao suspeito através de denúncias/Foto: Extra de Rondônia

Os fatos se deram na manhã desta quarta-feira, 17, na praça do setor 19, localizado na Avenida Rondônia, em Vilhena, onde um jovem foi preso, suspeito de comercializar drogas no local.

De acordo com o registro da ocorrência, após o recebimentos de denúncias dando conta de que o suspeito fazia uso de uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata, com placa NDQ-5594, para vender drogas a usuários que frequentam o local, uma guarnição se dirigiu até a referida praça para averiguar as informações.

Quando avistou a guarnição, o suspeito tentou empreender fuga, porém, acabou sendo capturado já na Avenida Perimetral, nas proximidades com a 1705.

Em posse do jovem os policiais localizaram 17 anéis masculinos de aço cirúrgico e uma porção de crack pesando 15 gramas.

Devido a agitação do infrator e resistência à prisão, o mesmo teve que ser algemado e já na delegacia, passou a proferir xingamentos e a chutar e socar as grades da cela.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO