Município de Parecis / Foto: Reprodução

No próximo dia 19 de maio acontece a ação “Parecis Solidária” em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Associação Oliveira de Karatê. O evento ocorrerá no Araras Park a partir das 11h.

Durante a ação, serão vendidas cartelas de bingo no valor de R$ 10,00 que dará direito a um almoço. Vale lembrar que todo o dinheiro arrecadado será doado as associações.

O “Parecis Solidária” tem como apoiadores a deputada federal Silvia Cristina (PDT) e o deputado estadual Cirone Deiró (PODE). Para mais informações ou aquisição de cartelas entrar em contato através dos telefones 9 8126-9758 ou 9 8146-6549.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO