Adriano Ribeiro morreu ao dar entrada no HR de Vilhena/Fotos: Thiago Vieira/Conesulacontece

O acidente aconteceu na noite de domingo, 21, por volta das 21h00, na BR-435, próximo ao pesqueiro do Zago, em Colorado do Oeste.

De acordo com informações, um grupo de pessoas caminhavam as margens da rodovia sentido Vilhena, e tinham como destino o pesqueiro, no qual havia uma festa, quando foram atropelados por um veículo VW Gol de cor cinza, com placas de Vilhena.

Contudo, dois homens e uma mulher sofreram escoriações leves. Porém, outro homem identificado como Adriano Ribeiro, sofreu ferimentos graves. Após ser atendido no hospital municipal Adriano foi transferido para o HR de Vilhena, mas não resistiu e morreu.

O condutor do veículo identificado como José. R.O; foi submetido ao teste do bafômetro, no qual apontou 1,9 m/l de álcool expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a delegacia de Polícia Civil.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO