Caso foi denunciado na Polícia Civil/ Foto: Reprodução

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Vilhena, na terça-feira, 23, onde um segurança de uma empresa particular que presta serviços para o INSS, foi denunciado por seu supervisor, por falsidade ideológica.

De acordo com o registro da ocorrência, no dia dos fatos, o referido segurança foi escalado para trabalhar no posto de atendimento do INSS, porém, apenas bateu ponto com sua impressão digital e foi embora deixando outra pessoa em seu lugar.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o servidor que ficou no local afirmou ser subordinado do denunciado e que para manter seu emprego, se submete às ordens dele, porém, acreditava que a empresa para a qual trabalham, tivesse conhecimento dos fatos.

De acordo com o comunicante, foi descoberto ainda que o segurança que praticou o delito, possui um segundo emprego no mesmo horário, através do qual atua como “horista”, cobrindo outros vigias em horário de almoço.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO