Município de Chupinguaia / Foto: Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Chupinguaia, torna pública as inscrições do processo seletivo de nível fundamental para contratação de cinco membros do conselho tutelar.

Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar as atividades em carga horária de 40h semanais, em dedicação exclusiva, fazendo jus ao salário mensal conforme especificado no edital.

Interessados em participar devem realizar as inscrições na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), no prédio da prefeitura, localizado na Avenida Valter Luiz Filuz, até o dia 10 de maio de 2019, das 7h30 às 13h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos inscritos passarão por duas etapas, compostas por análise da documentação e pela prova escrita. A prova está prevista para ser aplicada no dia 26 de maio de 2019, com início previsto para às 8h e término às 12h.

Para mais informações sobre o seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado no site para consulta.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO