Município de Alvorada do Oeste / Foto: Reprodução

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde  (CETAS) do município Alvorada do Oeste está com processo seletivo  aberto visando à contratação de três instrutores no curso de formação inicial e continuada (1ª Etapa Formativa para Agente Comunitário de Saúde).

As oportunidades de nível superior disponíveis nesta seleção são para Enfermeiros (2) e Psicólogo (1), com remuneração que variam entre R$ 29,00 e R$ 55,00 por hora-aula. A carga horária total do curso é de 400h.

Os contratados devem desempenhar as atividades profissionais no município de Ariquemes.Os interessados nestas vagas podem efetuar inscrição de 29 de abril a 17 de maio de 2019, exceto sábado, domingo e feriado.

As inscrições no município de Porto Velho podem ser realizadas na sede do CETAS, localizada na Avenida Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, de segunda a quinta das 8h às 15h, e nas sextas-feiras das 8h às 13h.

Já no município de Alvorada do Oeste, os profissionais devem se dirigir à sede do SEMSAU, situada na Avenida 5 de setembro, nº 4690, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 13h.

Esta seleção tem a validade de um ano e se compreenderá em análise de títulos dos candidatos.  Para mais informações acessar o edital disponível no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO