Vereadores em audiência com Marcos Rocha / Foto: Assessoria

Na tarde de segunda-feira, 29, o presidente da Câmara de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), e mais cinco parlamentares estiveram reunidos com representantes do governo do estado de Rondônia, outros prefeitos e vereadores da região do Cone Sul.

A principal pauta em questão para Vilhena foi a entrega da UTI Neonatal para o governo estadual administrar.

De acordo com o prefeito Eduardo Japonês, o município está sobrecarregado no setor da saúde e não tem condições de manter a unidade.

O presidente da Câmara também debateu sobre o convênio com a UTI de Vilhena, que precisa sem manter em dia.

“É muito complicado para o município manter o Hospital Regional e, com o convênio com o Governo Estadual em atraso, fica ainda mais complicado. Por isso, necessitamos do empenho em mantê-lo em dia; acredito que com essa reunião conseguimos resolver esse problema”, afirmou Ronildo Macedo.

Assuntos como segurança e infra-estrutura também foram debatidos com o governo. Além de Macedo, estiveram presentes vereadores Samir Ali (PSDB), Wilson Tabalida (PV), Adilson de Oliveira (PSDB), Vera da Farmácia (MDB) e Valdete Savaris (PPS), que saíram animados da reunião,, que foi agendada pelo deputado Luizinho Goebel (PV).

Após conhecer as demandas do Cone Sul, o governador Marcos Rocha (PSL) deverá realizar uma visita a Vilhena neste sábado.

Assuntos como segurança e infra-estrutura também foram debatidos com o governo / Foto: Assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO