O fato foi registrado na Unisp/Foto: Extra de Rondônia

O fato foi registrado pela Rádio Patrulha (RP) na madrugada deste domingo, 5, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena.

Conforme o boletim de ocorrência, a Rádio Patrulha foi chamada para atender um caso de briga generalizada com disparo de arma de fogo, na Rua Pernambuco, no bairro Novo Tempo (Setor 19).

Ao chegarem no endereço testemunhas contaram aos militares que no local estava acontecendo uma festa de confraternização e que Marcos de Moura Santos, que é genro do aniversariante Jossimar Rodrigues Santos, estava incomodado com o barulho do som alto. Porém, foi até ao local e pediu para que seu sogro diminuísse o volume, mas seu sogro não gostou e entraram em vias de fatos, fazendo com que outras pessoas presentes na festa também entrassem na confusão.

Com isso, Marcos que estava armado com um revólver atirou para o chão e conseguiu sair da briga e fugiu. Entretanto, antes de empreender fuga, entregou a arma para sua esposa que a colocou no baú de uma moto Biz para também sair do local, mas não deu tempo, pois a Rádio Patrulha chegou rápido e impediu.

Contudo, testemunhas relataram a polícia que a arma usada por Marcos estava no baú da moto, no qual foi apreendida. Em contato com Marcos via telefone, os militares o convenceram a se entregar. Ele disse, que antes havia reclamado com sua sogra que o som estava alto, mas de nada adiantou. Diante disso, pegou o revólver e voltou no local e deparou com seu sogro, onde se desentenderam e entraram em luta corporal.

Porém, sendo que outras pessoas que estavam na festa tentaram intervir e com medo, sacou a arma e atirou para o chão e em seguida entregou a arma para sua esposa e fugiu do local.

Diante dos fatos, os envolvidos na questão foram levados para a delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO