Foto: Ilustração

Mais casos de estelionatos foram registrados na tarde de quinta-feira, 09, na Unidade Integrada de segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

O primeiro caso foi registrado por um homem de 53 anos, no qual relatou que seu número de aparelho celular, foi clonado e está sendo utilizado por terceiros através WhastApp, realizando golpes e fraudes. Com isso, a vítima, pediu para uma a Polícia Civil investigar o caso, pois os bandidos estavam usando seu aplicativo para cometerem crimes.

O segundo fato foi registrado por um jovem de 22 anos, onde relatou  que na manhã de ontem recebeu uma mensagem de texto em seu celular, informando ter sido creditado em sua fatura de cartão de credito o valor R$ 665, 24,00 parcelado em duas vezes, referente a uma transação comercial numa empresa de São Paulo. Porém, a vítima afirmou não ter realizado nenhuma negociação nesse sentido, suspeitando ter sido alvo de uma fraude via internet.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO