As vítimas foram socorridas ao pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiros/Fotos: Rede Social

Acidente envolveu uma caminhonete VW Amarok e uma moto Honda Biz, aconteceu no final da tarde de sábado, 18, no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a condutora da motoneta G.N.S; de 21 anos, trafegava pela Avenida Brigadeiro, sentido BR-364, quando no cruzamento com a Tancredo Neves, bateu com a caminhonete, no qual motorista A.A.S; de 57 anos, seguia sentido Cuiabá.

No choque, a condutora da moto sofreu fratura na clavícula esquerda, luxação no ombro direito, entre outras escoriações. A passageira G.R.N; de 22 anos, sofreu várias escoriações.

As vítimas foram socorridas ao pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiros.

 

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO