O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 23, na Rua Paraná, no bairro Primavera, em Cerejeiras, e comoveu a população, sendo que o pai da vítima é empresário do ramo de oficina mecânica.

De acordo com informação extraoficial, o empresário estava conversando com um amigo em sua casa, quando pegou o carro para leva-lo, porém, não teria visto a criança próxima ao veículo. Ele manobrou e saiu.

Algum tempo depois a mãe da criança deu por sua falta e foi procura-la, e a encontrou na área ensanguentada.

A mãe desesperada pegou o filho e levou para o hospital municipal. Contudo, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada. Assim que chegou em casa, foi que o empresário ficou sabendo da tragédia.

 

 

 

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO