Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira, 29, a reportagem do Extra de Rondônia, conversou com a delegada da Deam, Solangela Guimarães, no qual confirmou que o caso da garota de 14 anos, que disse ter sido sequestrada e violentada, em Vilhena, está sendo investigado.

Por correr em segredo de justiça, a delegada não pode dar detalhes do depoimento da vítima, apenas se ateve em confirmar que a garota relatou que estava indo para escola quando foi abordada por três homens num carro, que os homens a levaram para um local ermo, e que um deles tirou sua roupa e manteve relações com ela, algum tempo depois outro homem chegou dizendo que ela era a menina errada. Após cometer o crime, os homens a teriam deixado num bairro da cidade.

A delegada ressalta que uma minuciosa investigação está em curso e que toda a verdade sobre esse caso virá à tona e se for confirmada a versão da adolescente, com certeza os culpados serão identificados e punidos na forma da lei, concluiu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO