O caminhoneiro estava dirigindo por horas sem descanso/Fotos: PRF Divulgação

Na cabine do veículo, que transportava bois do Acre até São Paulo, foram encontradas folhas de coca e uma porção de cocaína

Às 16h30 deste sábado, 15, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão que trafegava no km 1 da BR-364, na cidade de Vilhena/RO. O veículo, que estava carregado com bois, era conduzido por um homem, de 48 anos.

Durante a fiscalização, os agentes constataram que, nas últimas 24 horas, o motorista só havia descansado por 3 horas. Ciente do período ininterrupto de condução, a equipe realizou uma busca na cabine do veículo, momento em que localizou um frasco com uma pequena porção de cocaína, bem como folhas de coca.

O motorista confessou ter comprado os produtos para utilizar durante a viagem que fazia de Rio Branco/AC até São Francisco/SP. A guarnição policial confeccionou o Termo Circunstanciado da Ocorrência, em virtude do delito de porte de droga para consumo (artigo 28 da Lei de Drogas).

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO