aftosa 728×90

 

Foto: Extra de Rondônia/Arquivo

Um homem que estava de posse de uma espingarda calibre 32, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite de terça-feira, 18, na área rural do município de Chupinguaia.

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição estava em patrulhamento pela linha 90, quando os militares perceberam dois homens em uma moto Honda Biz de cor azul, placa NBI-2547/Chupinguaia, em atitude suspeita.

Em seguida os PM´s, abordaram os suspeitos, porém, o passageiro pulou do veículo e correu em direção a mata. Contudo, em revista ao condutor da motoneta foi encontrada uma espingarda calibre 32 desmontadas, lanterna, um maço de prego e uma rede de corda, o motoqueiro assumiu ser o dono da arma e dos objetos, mas não portava nenhum tipo de documento da espingarda.

O motociclista, identificado como Ronaldo Pereira dos Santos, de 33 anos, disse que as munições estavam com o colega que fugiu, e os dois estavam indo caçar.

Diante dos fatos, Ronaldo recebeu voz de prisão e foi levado juntamente com a arma e a moto para o quartel da PM, onde posteriormente foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

aftosa 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO