A lista de classificação na primeira fase do processo seletivo de estagiários da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e o local de provas serão divulgados na segunda-feira (8), no Diário Oficial do Estado de Rondônia (DOE/RO) e no site da instituição.

A segunda fase do processo ocorrerá no dia 15 deste mês e corresponde a entrevista escrita e redação. Exigirá dos candidatos conhecimento ortográfico e normativo, habilidade de comunicação, habilidade de expressar ideias e informações de maneira coesa e coerente sobre o tema proposto.

O resultado final do processo seletivo será anunciado no dia 29 deste mês. A bolsa-estágio no valor de R$1.100 é destinada aos estudantes de nível superior dos cursos de administração, arquitetura, biologia; contabilidade; direito; comunicação social; enfermagem; engenharia civil, farmácia; nutrição e sistemas de informação que irão preencher as 43 vagas.

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO