Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança em estado grave/Fotos: Extra de Rondônia

Acidente envolvendo um VW Gol, de cor cinza, placa NDU-8543/Colorado do Oeste, e um Fiat Uno, de cor verde, placa NCC-0918/Vilhena, aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5, por volta das 09h30, no Km 32 da BR-435 – aproximadamente 42 quilômetros de Vilhena.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor do Gol trafegava sentido Colorado, quando bateu de frente com o Fiat Uno, no qual o motorista seguia sentido Vilhena.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas. Sendo três adultos e uma criança em estado grave.

As vítimas, que ainda não tiveram os nomes divulgados foram socorridas ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.

>>>>Veja vídeo abaixo:

BR 435: colisão entre veículos deixa quatro pessoas feridas; uma em estado grave. O acidente aconteceu a aproximadamente 47 km de Vilhena. #extraderondonia

Publicado por Jornal Extra de Rondônia em Sexta-feira, 5 de julho de 2019

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO