Deputado Alex Silva durante audiência / Foto: Divulgação

Na manhã de sexta-feira 05, o deputado Alex Silva (PRB) esteve como representante da Comissão de Defesa do Consumidor, participando de uma audiência pública que debateu o cancelamento do aumento da tarifa de energia elétrica em Rondônia promovido em dezembro de 2018.  

A audiência aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa, e teve como convidados, a autora do PDC 1107 e deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), o deputado federal do Rio Grande do Norte Rafael Motta (PSB) da Comissão de Minas e Energia da Câmara Federal, além de outros parlamentares da Casa, representantes de órgãos e autoridades de todo o Estado.

“O aumento colocado pela Energisa é sem dúvida, muito elevado e abusivo aos consumidores. Temos que nos unir para suspender o aumento da conta de luz, pois isso afeta de uma maneira geral todo o nosso Estado”, ressaltou o deputado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO